Comunidades de Buritizinho e Barra do Brejo em Formosa do Rio Preto festejam o 20 de novembro

As comunidades de Buritizinho e Barra do Brejo tiveram um dia de homenagens nessa sexta-feira, (19). A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, através do trabalho integrado das Secretarias do Município, proporcionou uma programação especial para os moradores, em comemoração ao 20 de novembro, Dia da consciência negra. Serviços de saúde, de beleza, regularização de documentos pessoais, palestras educativas, distribuições de mudas frutíferas e muita cultura.

As localidades são remanescentes de Quilombos e expressão a diversidade do município de Formosa do Rio Preto. Os moradores fizeram apresentações culturais, que remetiam à história de constituição das comunidades e festejaram a memória e ancestralidade.

Prestigiaram o evento, o Prefeito Manoel Afonso de Araújo, o Vice Prefeito Dr. Antônio Carlos Moreira, Secretários e Vereadores.