‘CONHECENDO O AGRO’: PARCERIA ENTRE SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ABAPA OFERTARÁ FORMAÇÃO AOS PROFESSORES DO MUNICÍPIO

Ao entender a Educação como a principal força para mobilização e disseminação de conhecimento, a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) inovou ao lançar o Programa Educacional Conhecendo o Agro, em maio de 2019.

 

Por meio de capacitações, workshops, palestras educativas, visitas técnicas às fazendas e indústrias, concursos de desenho, redação, maquete, fotografia, paródia, dentre outros, o Conhecendo Agro envolve professores e alunos de escolas públicas. Desperta junto àqueles que moram na cidade a importância do Agronegócio para a geração de tecnologia, emprego e renda, possibilitando o desenvolvimento socioeconômico de todo o Oeste da Bahia.

 

FORMAÇÃO AOS PROFESSORES DE FORMOSA DO RIO PRETO

 

Nos dias 09 e 10 de junho, por meio de uma parceria entre a ABAPA e a Secretaria Municipal de Educação será ofertado aos professores do Município uma capacitação por meio do Projeto ‘Conhecendo o Agro’. Os docentes serão capacitados para trabalhar de forma transversal e interdisciplinar o conteúdo obtido, em sala de aula, como forma de enriquecer e mostrar a realidade do conteúdo aprendido aos estudantes.

  • Compartilhe:

Siga-nos
Contato
(77) 3616-2125 / 2121 / 2112
Praça da Matriz, 22, Centro, Formosa do Rio Preto-BA, Cep: 47990-000
Pular para o conteúdo