Conselho Municipal do Turismo renova seus membros

Criado com o objetivo de implementar políticas públicas de turismo, o Conselho Municipal do Turismo acaba de renovar seus membros. Tomaram posse, na quarta-feira (21), os novos integrantes do COMTUR. Em uma cerimônia discreta, que cumpriu todos os protocolos de segurança, foram empossados os 22 conselheiros, titulares e suplentes, compostos por representantes de entidades públicas e da sociedade civil, cujo papel é promover e incentivar o turismo local, como fator de desenvolvimento sustentável, social, econômico e ambiental, conforme estabelece a Lei 184/2017, que institui o COMTUR.
A certificação foi conduzida pela secretária municipal de Cultura e Turismo, Rosilene Carvalho, responsável pelo mecanismo. Os novos membros exercerão mandato de um ano, podendo ser renovado por mais um ano.