terça - 22 de setembro de 2020

Conselho Tutelar de Formosa do Rio Preto é contemplado com veículo através de emenda parlamentar do deputado Cacá Leão

Publicado em: 13/8/2020

O Secretário Municipal de Assistência Social de Formosa do Rio Preto, Edilberto Barreto, recebeu um automóvel 0 km destinado ao Conselho Tutelar do município através de emenda parlamentar do deputado federal Cacá Leão, nesta quinta-feira (13/08). A entrega ocorreu em Feira de Santana com a presença também da titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Damares Alves, por meio do qual os kits foram adquiridos.

“Fizemos a solicitação e nosso prefeito Dr. Termosires Neto envidou esforços junto ao deputado Cacá para sermos contemplados. É um reforço importante para o trabalho de promoção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes em Formosa, parte de um conjunto de ações desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social desde 2017, como adesão ao Selo Unicef e ampliação dos grupos e atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento dos Vínculos (SCFV)”, pontua Edilberto.

O município também já recebeu 5 computadores e um refrigerador e está aguardando a entrega dos outros itens do conjunto de equipamentos, que são bebedouro, smart tv, ar-condicionado portátil e cadeirinha para automóvel.

Dentre os 17 municípios baianos que receberam o veículo nesta quinta, 12 foram provenientes de emenda do deputado Cacá Leão.

Texto:
Almerice Rodrigues