quinta - 19 de setembro de 2019

Corridas da Vaquejada de Formosa do Rio Preto Tiveram Início na Manhã Desta Quinta

Publicado em: 30/5/2019

Finalmente o momento tão esperado chegou! O início da XXXV Vaquejada de Formosa do Rio Preto foi marcada por uma manhã diferente, com um café da manhã especial com o Prefeito Dr. Termosires Neto acompanhado da primeira-dama e Secretária de Políticas Estratégicas, Ronúbia Setúbal, recepcionando os vaqueiros amadores locais. Evento inédito e que reuniu também todo o secretariado do governo, amigos, vereadores do município, o Major Diz Pazos, comandante da 86ª CIPM, o ex-prefeito e presidente da CDL, Gerson Bonfantti, Bira Lisboa, entre outras lideranças. O café aconteceu próximo ao balneário do Parque Major Leopoldo que já está pronto e será grande atrativo para o público da XXXV Vaquejada de Formosa.

“É com imensa alegria e satisfação que preparamos esse evento, que seja uma festa tranquila e ocorra tudo em paz”, disse Termosires.

A abertura das corridas de vaquejada, com a categoria amador local, foi abrilhantada com o desfile a cavalo da Miss Vaquejada 2018, Aline Borges, de Aleia Muriel e Rayane Fernandes, segunda e terceira colocadas do concurso do ano passado, respectivamente, acompanhadas de toda vaqueirama local. O padre Joaquim abençoou o evento, vaqueiros e animais.

O Prefeito Dr. Termosires Neto, saudou a todos os vaqueiros, visitantes e formosenses e declarou aberta oficialmente a grande corrida da XXXV Vaquejada de Formosa do Rio Preto.

Na noite desta quinta, a partir das 20 horas, acontece a tradição escolha da Miss Vaquejada, no Pavilhão de Shows Renildo Sampaio.

SERVIÇO:
Evento: XXXV Vaquejada de Formosa do Rio Preto

Programação:
30/05 (quinta-feira) – Concurso Miss Vaquejada, as 20 horas; Shows com Forró Lampejo e Jorginho Vidal, a partir das 22 horas;
31/05 (sexta-feira) – Shows com Caninana e Manu, a partir das 22 horas;
01/06 (sábado) – Shows no Palco Alternativo com artistas locais, a partir das 17 horas; Shows com Jefferson Moraes e DNA de Vaqueiro, a partir das 22 horas;
02/06 (domingo) – Shows no Palco Alternativo com artistas locais, a partir das 17 horas; Forró das Antigas (Limão com Mel e Magníficos), a partir das 22 horas.