Cursos Senai: A Prefeitura de Formosa investe e qualifica você!

Na noite de segunda-feira, dia 01, foi realizada a solenidade de abertura dos cursos para aprimoramento profissional comprados pela Prefeitura de Formosa do Rio Preto do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI.

O Governo Municipal investiu R$ 106.000,00 (cento e seis mil reais) para qualificar gratuitamente 200 (duzentos) formosenses nos seguintes cursos: panificação básica, auxiliar na fabricação de pizza, confeitaria, produção de salgados e folhados, produção de doces finos, produtos natalinos, derivados da mandioca e beneficiamento de frutas, doces e compotas.

É mais uma ação da atual gestão para fomentar a geração de emprego e renda para população, pois, confiança se retribui com trabalho!