terça - 22 de setembro de 2020

Dedicação e trabalho compromissado que os Bombeiros Civis vêm desempenhando dia e noite na barreira sanitária do município, na parceria com a Visa e a Vigilância Epidemiológica

Publicado em: 07/6/2020

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, por meio do prefeito Dr. Termosires Neto, da Secretária de Saúde, Thaise Santos, e do coordenador da Vigilância Sanitária (Visa), Jailton Pereira da Silva, agradecem a dedicação e trabalho compromissado que os Bombeiros Civis vêm desempenhando dia e noite na barreira sanitária do município, na parceria com a Visa e a Vigilância Epidemiológica. Ação fundamental para a prevenção e controle da disseminação do novo coronavírus na cidade. A PM também é outra parceira que merece todo agradecimento e reconhecimento do governo municipal pelo apoio nessa grande luta, que é de todos nós. Só unidos iremos vencer a Covid-19. Todas essas equipes estão na rua por você, se puder, fique em casa por todos esses profissionais e pelo bem de todos.