DESENVOLVE FORMOSA: Alunos concluem Curso de produção de salgados e folhados

Texto: Tiago Lira/ Fotos: Mércia Batista

Foi promovido na noite de ontem, 29, pela Prefeitura de Formosa do Rio Preto por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), na Praça Dr. Altino Lemos Santiago, a atividade final do curso de produção de salgados e folhados.

“Fomentar o empreendedorismo é importante para melhorar a vida da comunidade. Esse curso tornará muitos sonhos em realidade. A gestão continuará investindo nestas capacitações”, disse o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Eliel Santos de Oliveira.

Investimento – A Prefeitura investiu R$ 106.000,00 (cento e seis mil reais) para qualificar até o final do ano 200 (duzentos) formosenses nos seguintes cursos: panificação básica, auxiliar na fabricação de pizza, confeitaria, produção de salgados e folhados, produção de doces finos, produtos natalinos, derivados da mandioca e beneficiamento de frutas, doces e compotas.