DESENVOLVE FORMOSA: Prefeito visita alunos que participam da capacitação sobre utilização dos derivados da mandioca na Associação Novo Horizonte

Por Tiago Lira / Fotos – Mércia Batista

Na tarde de ontem, dia 13, o Prefeito Manoel Afonso de Araújo acompanhado da Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Luciane Araújo e do Superintendente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Abelardo Fernandes, visitou os alunos do curso sobre utilização dos Derivados da Mandioca, que está sendo realizado na escola municipal Cícero Prachedes de Farias, na comunidade da Associação Novo Horizonte.

A capacitação realizada por meio de uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – (Senai) beneficia também moradores da Associação Formosa e do Tanque. “Nossa gestão não mede esforços para estimular o empreendedorismo. Por isso, a Prefeitura comprou, inicialmente, um pacote de dez cursos do Senai através do investimento de cento e seis mil reais para qualificar até o final do ano duzentos formosenses. Parabenizo a todos os alunos das Associações Novo Horizonte, Formosa e do Tanque por aproveitarem essa oportunidade”, disse o Prefeito.