sábado - 21 de maio de 2022

Dia d de Vacinação Contra Covid 19 para as Crianças de 5 a 11 Anos Em Formosa do Rio Preto

Publicado em: 07/2/2022

Neste sábado (5), a Praça Dr. Altino Lemos Santiago ficou mais colorida para uma ação importante. Hoje, as crianças na faixa-etária de 5 a 11 anos foram vacinadas contra a Covid 19.

A Secretaria Municipal de Saúde caprichou na acolhida, montando uma estrutura confortável e divertida para atendê-las. Depois que recebiam o imunizante, as crianças eram encaminhadas para um espaço recreativo, onde eram observadas durante os 20 minutos, seguindo o protocolo de orientação do Ministério da Saúde.

O Prefeito Manoel Afonso de Araújo esteve presente na ação, cumprimentando a equipe de trabalho e ressaltando a importância da ação. Que tinha a expectativa de imunizar 300 crianças, mas com a chegada de mais 1000 doses, ampliou o público e pelo menos 650 crianças foram vacinadas. O Secretário de Saúde João Rocha, informou que essa foi mais uma etapa no combate à Covid 19 em Formosa do Rio Preto, que vai garantir a saúde das nossas crianças.