segunda - 28 de setembro de 2020

Dr. Termosires assina ordens de serviços autorizando início das obras do cais e da nova ponte

Publicado em: 05/6/2020

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto publicou nesta quinta-feira (04/06) as ordens de serviços que autorizam a execução das obras da urbanização da Orla Fluvial Leste, o “cais”, e da nova ponte do Rio Preto, com prazo de finalização de 180 dias para ambas.

Ao assinar os documentos, o prefeito do município, Dr. Termosires Neto, ressaltou a alegria de concretizar essa grande conquista “esses dois grandes empreendimentos, sonhos antigos do nosso povo, já são realidade. Esperamos avançar rápido e entrega-los o mais rápido possível, adotando também todas as medidas de prevenção e controle que o momento exige”, salientou.

A nova ponte é um grande investimento de infraestrutura, resolvendo o problema de mobilidade urbana entre os bairros Centro, Santana e Morada Nova e, junto com o cais, proporcionará o fomento ao turismo, geração de emprego e renda e melhoria da qualidade de vida da população.