EJA 2023: Matrículas abertas!

Estão abertas as matrículas da Educação de Jovens e Adultos 2023 destinadas ao público acima dos 15 anos de idade – Etapa 1: Ensino Fundamental para alunos que não completaram, abandonaram ou não tiveram acesso à educação formal na idade apropriada. Para efetuar a matrícula é necessário se dirigir até uma escola da sede ou zona rural e apresentar os seguintes documentos: cópia do RG; cópia da certidão de nascimento; comprovante de endereço e histórico escolar.

Nunca é tarde para voltar a estudar! Procure as seguintes escolas e matricule-se.

SEDE:

Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida: EJA- Segmento I: Para alunos do 2º ao 5º anos

Colégio Municipal Coração de Jesus: EJA- Segmento II: Para alunos do 6º ao 9º anos

*A Prefeitura disponibilizará transporte para alunos dos bairros periféricos

ZONA RURAL:

Coaceral- Escola Municipal Águas Claras

Arroz de Cima- Escola Municipal Presidente Costa e Silva

Canadá- Escola Municipal Pompílio da Silva Mendes

Intãns- Escola Municipal Luiz Viana

Tanque- Escola Municipal Cícero Prachedes.