sexta - 25 de setembro de 2020
Parcialmente Nublado

Em atendimento ao e-Social, Prefeitura de Formosa faz recadastramento dos seus servidores

Publicado em: 06/3/2020

Com o objetivo de atender ao e-Social e à Portaria 1.419/2029 e também de manter a atualização dos dados do seu quadro funcional, a Prefeitura está realizando o recadastramento dos servidores públicos municipais efetivos, dos cargos de confiança e contratados via processo seletivo.

O trabalho teve início nesta semana com os funcionários da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, que coordena essa atividade, e continuará nas próximas semanas com datas específicas para cada secretaria.

“Atualizar o cadastro é essencial para que não haja divergências entre as informações prestadas pela Prefeitura para o Tribunal de Contas e o cruzamento de dados que eles fazem com outros órgãos como a Receita Federal, por exemplo. A administração de Formosa está empenhada em aprimorar nossos serviços e cumprir as normas com eficiência e transparência”, explicou o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Silvio Buarque.

Os servidores das secretarias de Administração, de Cultura, de Indústria e Comércio, de Infraestrutura, de Políticas Estratégicas e do Gabinete precisam comparecer ao Setor de RH até o dia 13 de março, na Prefeitura, apresentando os seguintes documentos: identidade, CPF, título eleitoral, PIS/PASEP, comprovante de endereço, número da matrícula no RH, certidão de casamento, títulos ou certificados de cursos. O funcionamento ocorre das 8 às 14 horas.

O período de recadastramento dos demais servidores será comunicado posteriormente e acontecerá na respectiva secretaria em que o funcionário esteja lotado.

Texto:Almerice Rodrigues
Ascom prefeitura de Formosa do Rio Preto/BA