quarta - 20 de janeiro de 2021
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde

Em Formosa do Rio Preto, o trabalho não para

Publicado em: 22/4/2020

Em Formosa do Rio Preto, o trabalho não para. Está prestes a ser concluída a Praça Ecológica Municipal, no bairro Projeto. Iniciativa do governo municipal, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, parte do projeto de conversão de multas ambientais. Ação inédita no município e que reúne diversos benefícios para a população como o cuidado com o meio ambiente, lazer para as pessoas e embelezamento da cidade com sustentabilidade. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto cuidando bem da nossa gente.
.
Lembrem-se: o período agora é de distanciamento social e pedido para que as pessoas fiquem em casa devido à pandemia do novo coronavírus, mas (se todos fizerem sua parte), logo, logo vamos poder aproveitar esse espaço com tranquilidade.