quarta - 25 de novembro de 2020
Pancadas de Chuva a Tarde

Publicado em: 21/4/2020
Embasa atende pedido do prefeito Dr. Termosires e está fazendo a extensão da rede de abastecimento de água no bairro Jordelino, com a parceria da Prefeitura. Em Formosa do Rio Preto, mesmo com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o trabalho não para. Há diversas frentes de ações realizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Saneamento, para reformar e fazer a manutenção das estradas vicinais danificadas pelo período chuvoso. Além disso, o governo municipal fez parceria com a Embasa para levar água tratada até as residências do bairro Jordelino, aprimorando a qualidade do abastecimento, com água chegando nas torneiras daquelas famílias, e melhorando a vida das pessoas. “Mais uma solicitação nossa para esse bairro que foi atendida, a primeira foi a da instalação da energia elétrica pela Coelba e agora a água também já é realidade”, afirma o prefeito Dr. Termosires Neto.