quinta - 26 de novembro de 2020
Pancadas de Chuva a Tarde

Entrevista realizada com o prefeito

Publicado em: 19/3/2020

Em pronunciamento na Rádio Comunitária FM Cidade, no início da manhã de hoje (19/03), o prefeito de Formosa do Rio Preto falou sobre o Decreto Municipal nº 10/2020 publicado ontem no Diário Oficial do município, explicando as medidas estabelecidas de prevenção e controle para enfrentamento do COVID-19. “A palavra-chave é a prevenção, por isso, suspendemos as aulas das redes pública e particular, por 30 dias, e todos os eventos com aglomeração de mais 40 pessoas, pelo prazo de 60 dias, estamos pedindo que a população evite ficar circulando pela cidade, entre outras medidas restritivas”, ressaltou Dr. Termosires, enfatizando que essas ações são fundamentais para garantir a saúde das pessoas. O prefeito pediu calma e colaboração da população para que não entre em pânico, mas que também não deixe de adotar as medidas preventivas.