terça - 12 de novembro de 2019
37º Max
21º Min
Predomínio de Sol

Equipe de Formosa ficou em segundo lugar na Copa Social de Jiu-Jítsu, em Barreiras.

Publicado em: 18/6/2019

Equipe de Formosa do Rio Preto conquista segundo lugar na Copa Social de Jiu-jítsu Os meninos e meninas do Projeto Social “Do Tatame para a Vida”, grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Formosa do Rio Preto, fizeram bonito mais uma vez em uma competição regional e voltaram para casa com o segundo lugar na classificação geral por equipes na 2ª Copa Social de Jiu-Jítsu que aconteceu neste domingo (16/06), em Barreiras.

A viagem contou com o apoio do governo municipal e da vereadora Manuela para que município formosense fosse representado por 11 atletas, sendo eles Ana Júlia, Emily Gabriely, Douglas Marques, Otávio de Castro, Juliano Vicente, Joyce Stefanhy, Adriele Sales, João Pedro, João Lucas, Matheus Silva e Jurivan Dias.

“Formosa tem despontado neste esporte, revelado grandes talentos e conquistado vários prêmios em competições regionais e até de abrangência nacional. Atualmente somos referência no jiu-jítsu no Oeste da Bahia graças ao trabalho desenvolvido por nossa equipe Carlson Gracie/ Manimal/ AJ-JBA/ FÊNIX JÍU-JITSU e ao apoio da atual gestão do município”, relata o professor e coordenador da iniciativa, o faixa preta Luciano Henrique.

Subiram no pódio, com colocação por sua respectiva categoria: Emily Gabriely – terceira colocada; Douglas Marques – segundo lugar; Otávio de Castro – campeão; Juliano Vicente – campeão;Joyce Stefanhy – segundo lugar; Adriele Sales – campeã; João Pedro – campeão; João Lucas – campeão; Matheus Silva – segundo e Jurivan Dias – campeão.

FOTOS: Divulgação/Ascom da Prefeitura de Formosa do Rio Preto