quarta - 23 de setembro de 2020

Festival de Música CANTA FORMOSA

Publicado em: 06/12/2019

Segunda Eliminatória do Canta Formosa definiu outros 6 semifinalistas da competição

A Segunda Eliminatória do Festival de Música Canta Formosa definiu os outros seis semifinalistas da competição, no último dia 23 de novembro.

Apresentaram-se neste dia 11 candidatos que abrilhantaram mais uma vez a noite de sábado em Formosa do Rio Preto, com recorde de público e muita animação. Foram classificados para a grande semifinal:

1º- Maria Clara Pereira do Santos;

2º – Gustavo da Silva Barbosa;

3º- Gabriel Ferreira dos Santos;

4º – Igor Moreira Farias;

5º- Edivânia Pereira dos Santos;

6º- Nataíne Pereira de Souza.

Veja Galeria de Fotos:

O júri foi composto pela professora e cantora Ruthe Janayna; cantor, músico e compositor Luciano Silva; cantor e compositor Juan Lima; músico e professor da Escola Municipal de Música 22 de Dezembro, Léoke Afonso, e pela amante e conhecedora de música Safira Serpa.

Neste sábado (07/12), a partir das 20h30min, na Praça da Feira Livre, os 12 semifinalistas se apresentarão disputando vaga na final. O Canta Formosa é realizado pela Prefeitura de Formosa do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

Texto e fotos:  Ascom da Prefeitura de Formosa do Rio Preto