quinta - 24 de setembro de 2020
Pancadas de Chuva a Noite

Publicado em: 01/4/2020
Depois de diversas solicitações da Secretaria Municipal de Educação e do prefeito Dr. Termosires Neto, com o empenho da secretária Luzinete Oliveira e equipe e apoio da formosense Irinéia Rodrigues Moreira, Formosa do Rio Preto foi incluída entre as cidades de realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. Uma grande conquista para nossos jovens que precisavam se deslocar até Barreiras ou Corrente e que neste ano terão a oportunidade de fazê-lo perto de casa. As inscrições acontecerão de 11 a 22 de maio e as provas estão previstas para os dias 1º e 8 de novembro. Desde 2017, o Governo “Cuidando da Nossa Gente” fez essa reivindicação e, até que isso se concretizasse, disponibilizou transporte para os inscritos irem fazer as provas. EDUCAÇÃO É PRIORIDADE!