sábado - 19 de setembro de 2020

Formosa do Rio Preto participa do debate sobre o plano regional de resíduos sólidos

Publicado em: 13/11/2018

Secretário do Meio Ambiente de Formosa participa de reunião sobre o plano regional de resíduos sólidos O plano regional de resíduos sólidos foi tema da reunião que ocorreu na tarde desta segunda-feira (12/11), entre o Consórcio Intermunicipal dos Municípios do Oeste da Bahia (Consid/Umob) e os secretários de Meio Ambiente da região. Tratou-se sobre o termo de cooperação que será firmado com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Sedur).

O Secretário Municipal do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semmarh) de Formosa do Rio Preto, Leanderson Barreto, participou do encontro e saiu otimista. “Teremos com a cooperação técnica, suporte para a elaboração do plano regional de resíduos sólidos e, a partir disso, teremos condições de preparar também nosso plano municipal. É uma necessidade dos municípios sendo suprida através do Consid, sob a presidência do nosso prefeito Termosires Neto”, adiantou Leanderson.

Os detalhes serão apresentados em evento previsto para o próximo dia 29, com a presença dos prefeitos da Umob, representantes da Sedur, Ministério Púbico, Ufob e Usp.

FOTO: Divulgação/Consid