Formosa presente na 11° Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Por Tiago Lira
Fotos: Márcia Serpa
 

Em Luís Eduardo Magalhães começou ontem, (24), e irá até hoje (25), no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo dos Gerais, a 11° Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente – Etapa Territorial, que reúne 13 municípios da Bacia do Rio Grande. 

A cidade foi indicada pelo Conselho Estadual da Criança e do Adolescente (CECA) para sediar a Conferência devido a sua importância social e econômica para região. Formosa do Rio Preto está sendo representada no evento pela Secretária Municipal de Assistência Social, Sueli de Melo Serpa, acompanhada da representante do CMDCA, Márcia Cristina, da Coordenadora do CRAS, Elane de Jesus, e da Coordenadora do CREAS, Marília Araújo. 

“O Governo Municipal está fazendo sua parte fortalecendo a Rede de Proteção Social para amparar e enfrentar todas as formas de violência contra crianças e adolescentes em Formosa do Rio Preto. Os cinco importantes eixos temáticos aqui discutidos serão levados para a Etapa Estadual a ser realizada em outubro”, destacou a Secretária Sueli Serpa.

  • Compartilhe:

Mapa do site
Siga-nos
Contato
(77) 3616-2125 / 2121 / 2112
Praça da Matriz, 22, Centro, Formosa do Rio Preto-BA, Cep: 47990-000
Pular para o conteúdo