quarta - 22 de maio de 2019

Formosa recebe ação do Santander, voltada para empreendedores, nesta quinta

Publicado em: 10/4/2019

A supervisora Viviane da Silva e o agente Galvão Bueno, do PROSPERA Santander, estarão em Formosa do Rio Preto nesta quinta-feira (11/04) para apresentar o MICROCRÉDITO PROSPERA para a comunidade e explicar o seu funcionamento, com um agente de desenvolvimento que dará as devidas orientações e esclarecimentos.

O Governo “Cuidando da Nossa Gente” apoia essa iniciativa de fomento ao crescimento para os pequenos empreendedores do município através das secretarias de Políticas Estratégicas, Programas e Projetos e de Desenvolvimento, Indústria e Comércio.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, na Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.