FUTEBOL: JOVEM DE FORMOSA É SELECIONADO PELO VASCO DA GAMA

A Escola Futebol em Foco (FEF) sediada em Feira de Santana através do apoio da Secretaria Municipal da Juventude e dos Esportes promoveu no mês de julho, em Formosa do Rio Preto, no estádio Anísio Carvalho, uma seletiva para atletas dos sexos masculino e feminino, com idades entre 10 e 20 anos. Foram avaliados 164 jovens e destes 60 pré-selecionados para a segunda etapa de testes na cidade de Santo Estevão, onde funciona o alojamento da FEF.

“A Prefeitura viabilizou a vinda dos técnicos e a viagem dos jovens para a segunda etapa, na qual nove meninos foram selecionados para disputar vagas em grandes times de todo país. Tivemos essa semana a alegria em receber a notícia de que o garoto Guilherme Bezerra foi selecionado pela equipe carioca do Vasco da Gama. Nosso foco não é de formar apenas atletas, porém cidadãos. Nesse sentido a gestão não medirá esforços”, destaca a Secretária da Juventude e dos Esportes, Odília Naiara.