Golaço! Aberto Campeonato de Futebol 2022 em Formosa do Rio Preto

Com mais de 100 atletas envolvidos e 10 equipes, foi aberto em Formosa do Rio Preto, na tarde do último sábado, dia 26, o Campeonato Municipal de Futebol 2022 no Estádio Anísio Carvalho de Jesus. O evento irá até o dia 13 de agosto.

“O nosso estádio foi reformado para dar maior conforto e segurança aos jogadores e torcedores. Além disso, a Prefeitura doou bolas e uniformes para todas as equipes, e, está oferecendo a maior premiação da história do evento. Serão 17 mil reais, além dos troféus e medalhas”, disse a Secretária da Juventude e dos Esportes, Odília Naiara Santos.

Durante a solenidade de abertura o Prefeito Neo destacou que não somente o futebol, mas que di-versos outros esportes são apoiados pela atual gestão. “Esporte é senso de coletividade, é cultura, saúde, inclusão, disciplina e transformação social. Por isso, diversas outras modalidades esportivas estão sendo apoiadas. Temos como foco inserir principalmente os jovens nessas competições”, afirmou.

RESULTADO DOS JOGOS – As equipes Avenida X Santo Expedito abriram o Campeonato na tarde de sábado, 26. O resultado foi um empate de 0 X 0. Já no domingo, 27, jogaram Barça X Ca-marões. O time do Barça venceu por uma goleada de 10 X01.

EQUIPES – Estão disputando o evento, as seguintes equipes: Avenida, Santo Expedito, Barça Fute-bol Clube, Camarões, Rio Preto, Beira Rio, Canarinho, Formosinha, Juventus e Real Sociedade.

28/03/22
Diretoria de Comunicação Social