terça - 25 de junho de 2019

Governo municipal acompanha ação do Santander para empreendedores de Formosa

Publicado em: 11/4/2019

Nesta quinta-feira (11/04) pela manhã, o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Isael Rocha, esteve com a equipe do Santander e visitou alguns estabelecimentos comerciais acompanhando a apresentação do MICROCRÉDITO PROSPERA realizada pela supervisora Viviane da Silva e o agente Galvão Bueno. O atendimento se estenderá durante todo o dia.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, na Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.

A ação conta com a parceria do governo municipal com o objetivo de fortalecer o empreendedorismo no município e incrementar a renda das famílias, através das secretarias de Políticas Estratégicas e de Desenvolvimento, Indústria e Comércio.