quinta - 19 de setembro de 2019

Governo municipal promove curso de Cozinheiro Comercial

Publicado em: 23/4/2019

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto iniciou na manhã desta segunda-feira (22/04) e segue até o dia 26 o Curso de Cozinheiro Comercial, realizado através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria e Comércio em parceria com as secretarias de Políticas Estratégicas, Programas e Projetos e de Assistência Social. A formação é ministrada pela Chef Rosa Gonçalves e tem a participação de funcionários de estabelecimentos gastronômicos da cidade e de usuários do Cras.

A iniciativa foi idealizada pela primeira-dama e secretária de Políticas Estratégicas, Ronúbia Setúbal, com o objetivo de inserir as pessoas no mercado de trabalho, qualificando a mão-de-obra e os serviços prestados no ramo da gastronomia no município, para a população e para os turistas, assim, gerando emprego e renda e aproveitando o ensejo para oferecer mais opções de pratos no período da XXXV Vaquejada, que acontece de 30 de maio a 02 de junho.

“Com ações integradas, estamos investindo em incentivo e capacitação da mão-de-obra no município e auxílio para a organização do mercado e do empreendedorismo. É mais uma oportunidade para promover geração de renda e melhorar a vida das pessoas”, ressaltou Ronúbia.

Texto e fotos: Ascom da Prefeitura de Formosa do Rio Preto/BA