sexta - 25 de setembro de 2020

Governo Municipal trabalha para entregar novo hospital em 2019

Publicado em: 12/2/2019

A construção do novo hospital de Formosa do Rio Preto avança a todo vapor. A cobertura já foi colocada em praticamente toda a estrutura, o piso está sendo feito e os serviços de pintura e acabamentos também estão em andamento. Foi executada, aproximadamente, 55% da obra e a previsão da conclusão da mesma é até o fim de 2019.

“Estamos acompanhando e cobrando celeridade da empresa para entregarmos esse importante aparelho público de saúde ainda neste ano. Nosso empenho é para que esse grande sonho da população formosense seja realizado o mais rápido possível, pois temos o compromisso de cuidar bem das pessoas com eficiência e responsabilidade”, declara o prefeito Dr. Termosires Neto.

A nova unidade hospitalar de Formosa foi projetada para ser uma unidade regional e é construído através de convênio com o Ministério da Saúde, com contrapartida do município. A atual gestão encontrou a obra parada, iniciada em 2010, com pouco mais de 10% de execução do projeto até 2016, resolveu as pendências e fez a construção andar.