quarta - 23 de setembro de 2020
Poss. de Panc. de Chuva a Noite

Grupo de estudo sobre a BNCC

Publicado em: 12/3/2020

Aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, na manhã de hoje, dia 12 de março, mais um encontro do Grupo de Estudo sobre a BNCC. Nesta quinta, a área de conhecimento estudada foi Matemática. O encontro foi mediado pelo coordenador do Proinfo, Alberto Peixoto, com a participação do diretor de ensino das escolas da zona urbana, Elias Monoel dos Santos.
O momento abordou as competências específicas da área de Matemática. Além disso, várias sugestões foram dadas para organizar a prática pedagógica do professor de Matemática. Os mediadores dividiram a equipe em três grupos para realização de leitura e apresentação dos temas estudados. O momento foi de grande relevância para a equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, pois proporcionou reflexões importantes sobre a aplicabilidade da Matemática no cotidiano das pessoas.

#EducaçãoÉPrioridade
#EstudoDaBNCC