quinta - 24 de setembro de 2020
Pancadas de Chuva a Noite

HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHADOR RURAL

Publicado em: 25/5/2020

DIA DO TRABALHADOR RURAL! 25 de maio, dia de homenagear o trabalhador e a trabalhadora rural, fundamentais para o desenvolvimento de Formosa do Rio Preto. Homens e mulheres que estão ao nosso lado e tem total apoio da gestão municipal. Por vocês criamos ações, colocamos em prática diversos projetos e tornamos antigos sonhos em realidade, como a criação da Feira Livre Municipal. Na assistência aos agricultores familiares, são diversos serviços como água nas torneiras para mais de 1.200 famílias antes desassistidas; Projeto Piloto de Assistência Técnica atendendo centenas de famílias com aração de terra, semente e adubo; Programa Rebanho Saudável com assistência veterinária gratuita para animais de grande porte, entre outras iniciativas. Parabéns pelo seu dia e nosso agradecimento por produzir alimentos e ajudar a construir uma Formosa do Rio Preto cada vez melhor para se viver.