sábado - 21 de maio de 2022

I Torneio Municipal de Futsal Sub-20 Movimenta a Quadra Aby Lisboa Em Formosa do Rio Preto

Publicado em: 22/2/2022

A Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto deu um show de organização e incentivo ao esporte no último final de semana. Promoveu na Quadra Poliesportiva Aby Lisboa o I Torneio Municipal de Futsal Sub-20. As 15 equipes que participaram da disputa deram uma demonstração de garra e de preparo físico. Foram horas intensas de jogos, com torcida da população que compareceu para prestigiar.

O resultado final ficou assim:

1º lugar Barça Futebol Club

2º lugar Borússia

3º lugar Arsenal

De acordo com a Secretária da Juventude e dos Esportes Odília Naiara, os torneios fazem parte das estratégias da Secretaria, para fomentar as práticas esportivas e a participação popular. Proporcionando saúde, lazer e entretenimento de qualidade para a população de Formosa.