sábado - 19 de setembro de 2020

Limpeza do espaço onde será construído o posto de saúde da comunidade da Malhadinha

Publicado em: 22/7/2020

A Secretaria de Infraestrutura fez a limpeza do espaço onde será construído o posto de saúde da comunidade da Malhadinha, o processo licitatório para a referida obra já está em andamento. O governo municipal precisou escolher um novo local porque o outro era inapropriado por dificultar o acesso dos moradores e até mesmo oferecer risco para eles, por ser próximo à BR-135 e numa curva. Além de não haver documento de desapropriação ou de doação do terreno para a Prefeitura Municipal, ou seja, o mesmo continua sendo particular.

O novo espaço escolhido é uma doação formalmente regulamentada e com localização, estrategicamente, de fácil acesso e maior segurança para os pacientes que utilizarão essa unidade de saúde.