Magia de Ser Criança: Terça-feira de muita alegria para as crianças de Formosa

11/10/22
Por Tiago Lira/ Fotos: Ruth Tavares e Mércia Batista

Nessa terça-feira, dia 11, a Prefeitura de Formosa do Rio Preto através do projeto ‘Magia de Ser Criança’, realizou por meio de uma caravana de carros alegóricos, acompanhada de personagens infantis, a distribuição de algodão-doce, pipoca salgada, refrigerante, balinha, pirulito, picolé, cachorro-quente, pipoca doce e muita alegria para crianças de vários bairros.

“O projeto Magia de Ser Criança é preparado com a dedicação conjunta de todas as Secretarias que se unem com objetivo de proporcionar diversão, brincadeiras, guloseimas e muita alegria para criançada”, afirma a Secretária Municipal de Assistência Social, Luciane Araújo.

Conforme o Prefeito Manoel Afonso de Araújo é compromisso da gestão garantir os direitos e bem-estar dos pequenos. “Ao longo do ano desenvolvemos inúmeros projetos e ações com foco no fortalecimento dos direitos das crianças. O Projeto ‘Magia de Ser Criança’, além de possibilitar diversão permite uma maior aproximação do Poder Público junto às famílias”, disse o prefeito.

CRIANÇADA, QUARTA-FEIRA TEM MAIS!

Amanhã, 12, Dia das Crianças, a caravana do projeto ‘Magia de Ser Criança’ fará o seguinte roteiro:

(Saída da garagem municipal, às 7:30h) – Avenida da Matriz, Rua Rosita Teixeira, Avenida JK, Rua Aby Lisboa, Avenida Carlos Pinheiro, Bairro Santo Expedito, Rua Eliezer Rabello, Avenidas do Bugiu, Joaquim Augusto e Brasil.