sexta - 22 de janeiro de 2021
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde

Publicado em: 23/4/2020

Mais de 100 alunos do AEE em Formosa do Rio Preto receberam ovos de Páscoa especiais do Governo “Cuidando da Nossa Gente”, como símbolo de renovação das esperanças e celebração da vida.

A entrega foi feita diretamente nos domicílios dos alunos pela secretária de Políticas Estratégicas, Programas e Projetos, Ronúbia Setúbal, no último sábado e domingo (18 e 19), para evitar aglomeração ou circulação das famílias. A ação da Prefeitura ocorreu com a participação integrada das secretarias municipais de Políticas Estratégicas, Programas e Projetos, de Educação e de Assistência Social.

Para envolver a garotada do AEE, foi feito um concurso de desenho e pintura sobre a Páscoa, e os três primeiros colocados, da sede e zona rural, receberam chocolates extras, além de ovos trufados, que foram entregues a todos os participantes.

A equipe envolvida na entrega adotou todas as medidas de prevenção à contaminação e disseminação do novo coronavírus, utilizando máscaras, aventais e higienizando frequentemente as mãos com álcool gel 70%.