sábado - 05 de dezembro de 2020
Pancadas de Chuva

Mais de 30 famílias do Chapadão foram beneficiadas e tiveram seus imóveis cadastrados

Publicado em: 12/3/2019

Após mais de 20 anos de abertura do loteamento, os moradores tiveram seus imóveis cadastrados pela Prefeitura de Formosa do Rio Preto, o que lhes garante acesso a serviços essenciais como ligação de água pela Embasa e de energia elétrica pela Coelba. A entrega dos documentos foi realizada pelo prefeito Dr. Termosires Neto, acompanhado da primeira-dama e secretária de Políticas Estratégicas, Ronúbia Setúbal, do secretário de Administração, Silvio Buarque, e da equipe do Cras. A segunda etapa do projeto de regularização imobiliária ocorreu na noite desta segunda-feira (11/03). No total, foram beneficiadas mais de 30 famílias de uma das áreas da região do Chapadão. A ação foi articulada em conjunto pelas secretarias de Administração, Planejamento e Finanças, de Políticas Estratégicas, Programas e Projetos e de Assistência Social. É o Governo Cuidando da Nossa Gente realizando sonhos e trabalhando pela garantia de direitos, cidadania e mais qualidade de vida para as pessoas.