sexta - 25 de setembro de 2020

Novo pipa adquirido com recursos próprios

Publicado em: 13/7/2020

Por aqui, as melhorias não param de acontecer! A Prefeitura de Formosa está cuidando cada vez mais da nossa gente. E continua investindo e melhorando em todas as áreas beneficiando toda população formosense. Chegou na última sexta-feira (10/07), um pipa com capacidade de 10.500 litros. Adquirido com recursos próprios do município, esse equipamento irá reforçar o abastecimento de água nas comunidades que ainda não têm água encanada, consideradas zonas secas. É mais um esforço do “Governo Cuidando da Nossa Gente”, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Combate à Seca e Estiagem, em levar água para as pessoas da zona rural e que ainda não possuem água direto das torneiras.

Nada supera o trabalho! O governo, conforme determinação do prefeito Dr. Termosires Neto, tem dado atenção especial ao abastecimento de água na zona rural da nossa cidade e com empenho de toda a equipe da Secretaria de Agricultura, Combate à Seca e Estiagem já levou água direto nas torneiras para mais de 1230 famílias antes desassistidas e que, agora, conta com todo apoio e assistência da atual gestão.