segunda - 21 de setembro de 2020

Publicado em: 12/6/2020

O Governo “Cuidando da Nossa Gente”, através da Secretaria Municipal de Agricultura, está cada vez mais perto do homem e da mulher do campo. Na última terça-feira (09/06), a equipe da pasta esteve na localidade do Buritizinho para analisar a implantação da primeira horta comunitária naquela região e também no município. O técnico em Agropecuária da Secretaria de Agricultura, Aloísio Bezerra Leite, e o coordenador da Agrifam, Cláudio Santos, coletaram amostras do solo para análise laboratorial.

O projeto da horta comunitária tem como objetivo capacitar, conscientizar e incentivar a produção de alimentos sem agrotóxicos, uma alimentação saudável, proporcionando melhores condições de vida para todos.