segunda - 21 de setembro de 2020

Publicado em: 14/4/2020

O “Governo Cuidando da nossa Gente”, buscando auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social, no enfrentamento da Pandemia do coronavírus, está doando cestas básicas mais o kit higiene, com sabão, sabonete e água sanitária, priorizando atender principalmente famílias com filhos que estudem na Rede Pública Municipal de Ensino que ficaram sem o importante complemento nutricional da merenda escolar, devido à suspensão das aulas. Já foram atendidos bairros como Projeto, Araçás, Matadouro, Chapadão, Aeroporto, Santo Expedito, Progresso, Morada Nova e as equipes do Cras estão percorrendo, nesta terça-feira (14/04) o bairro Santa Helena, chegando ao Centro. Esse auxílio socioassistencial, concedido por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social com recursos próprios do município, é destinado a famílias de baixa renda. Esclarecimentos ou consultas podem ser feitas através dos telefones: 77 3616-2334 ou 99971-5671 (Whatsapp).