segunda - 28 de setembro de 2020

Publicado em: 14/4/2020

O Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago, em Formosa do Rio Preto, recebeu a doação de 10 máscaras faciais, mais um reforço na proteção e segurança para os trabalhadores de saúde que estão na linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus. O doador preferiu não ter seu nome divulgado e é um grande exemplo de solidariedade em meio à crise da Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde e seus profissionais agradecem e parabenizam a ação que contribui para o incremento das práticas de prevenção e controle da disseminação do coronavírus que estão sendo adotadas pelo governo municipal.