quinta - 26 de novembro de 2020
Pancadas de Chuva a Tarde

Publicado em: 31/3/2020

O prefeito de Formosa do Rio Preto, Dr. Termosires Neto, recebeu o presidente Gerson Bonfantti e representantes da CDL (os comerciantes Marli, Tiago e Eliel) em seu gabinete na Prefeitura, nesta terça-feira (31/03), ouvindo sugestões e informando a eles a decisão da gestão em flexibilizar o funcionamento das atividades econômicas, na maioria de seus segmentos, aliado ao compromisso dos empresários e comerciantes em adotar as medidas de prevenção e controle da disseminação do coronavírus. Esteve presente no encontro também o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Isael Rocha.