sexta - 25 de setembro de 2020
Parcialmente Nublado

Publicado em: 08/4/2020

O Prefeito Dr. Termosires Neto decretou ponto facultativo nesta quinta-feira, 09 de abril de 2020, nas repartições públicas da Administração Direta e Indireta em razão das manifestações religiosas referentes à Semana Santa. Portanto, alguns órgãos públicos, que estão funcionando parcialmente para atender os principais serviços públicos, ficarão fechados nesta quinta e sexta, abrindo, conforme os horários especiais de cada secretária e setor, na próxima segunda-feira (13/04). Mantendo-se serviços essenciais como o Pronto Socorro do Hospital Dr. Altino Lemos Santiago. É importante todo o funcionalismo público e população em geral manter os cuidados para contenção da propagação do coronavírus. Fique em casa e vamos juntos vencer o coronavírus.