quarta - 23 de setembro de 2020
Poss. de Panc. de Chuva a Noite

Publicado em: 17/4/2020

O prefeito Dr. Termosires Neto decretou ponto facultativo para a próxima segunda-feira (20/04), véspera do feriado nacional de Tiradentes, dia 21 de abril. Portanto, alguns órgãos públicos, que estão funcionando parcialmente para atender os principais serviços, ficarão fechados segunda e terça, abrindo, conforme os horários especiais de cada secretaria e setor, na próxima quarta-feira (22/04).

Mantendo-se serviços essenciais como o Pronto Socorro do Hospital Dr. Altino Lemos Santiago. A coleta de lixo e limpeza pública funcionam normalmente na segunda, interrompendo esses serviços apenas na terça, feriado nacional, e retornando na quarta-feira.

É importante todo o funcionalismo público e população em geral manter os cuidados para contenção da propagação do coronavírus. Fique em casa e vamos juntos vencer o coronavírus.