quinta - 02 de dezembro de 2021

O prefeito Manoel Araújo participou da solenidade de apresentação da tropa do 17° Grupamento de Bombeiros Militar do Estado da Bahia.

Publicado em: 17/9/2021

O prefeito Manoel Araújo participou da solenidade de apresentação da tropa do 17° Grupamento de Bombeiros Militar do Estado da Bahia, que atuou no combate a incêndios florestais na região. A equipe ficou sob o comando do Tenente João Rodrigues. A Prefeitura, por meio da secretaria municipal de Meio Ambiente, deu suporte às ações realizadas em todo território formosense com o apoio das secretarias municipais de Transporte e Agricultura. No Oeste, a atuação contou com o apoio da 86º Companhia Independente da Polícia Militar do Estado da Bahia e da população das comunidades atendidas.