sábado - 19 de setembro de 2020

O professor Kelcy Marciel Serqueira de Souza é o novo Secretário Municipal de Transportes de Formosa do Rio Preto

Publicado em: 06/4/2020

O professor Kelcy Marciel Serqueira de Souza é o novo Secretário Municipal de Transportes de Formosa do Rio Preto. A passagem de cargo pelo titular anterior da pasta, Mariano França, se deu devido ao prazo de descompatibilização da justiça eleitoral, para os agentes políticos que pretendem concorrer a uma vaga no Legislativo nas eleições deste ano. O ato, na semana passada, contou com a presença do prefeito Dr. Termosires Neto, do superintendente Valter Moreira e do Secretário de Infraestrutura, Serviços Públicos e Saneamento, João Batista. Kelcy Marciel se destacou como gestor escolar por ser dinâmico, competente na liderança de equipes, proativo, resolutivo e bom administrador e, agora, assumiu o desafio de coordenar os serviços à frente da Secretaria de Transportes do município.