segunda - 28 de setembro de 2020

Publicado em: 07/4/2020

O trabalho do “Governo Cuidando da Nossa Gente” não para com o objetivo de atender as famílias em vulnerabilidade social do município, no enfrentamento da crise econômica e social provocada pela Covid-19. A Secretaria Municipal de Assistência Social está com as equipes do Cras na rua, também nesta terça-feira (07/04), numa força tarefa para entregar em domicílio as cestas básicas, parte das medidas emergenciais determinadas pelo prefeito Dr. Termosires Neto em benefício das famílias de baixa renda, priorizando aquelas com filhos matriculados na Rede Municipal de Ensino e que ficaram sem o complemento nutricional da merenda escolar, em função da suspensão das aulas. É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto cuidando bem da nossa gente.

#todoscontraocoronavírus
#coronavírus