sábado - 19 de setembro de 2020

Publicado em: 17/7/2020

Os últimos dias foram de muito trabalho para a Secretaria Municipal de Agricultura, Combate à Seca e Estiagem de Formosa do Rio Preto. Serviços de reparos e manutenção foram realizados em diversas localidades do município, como: troca de bomba queimada e quadro de energia no Largo; substituição da caixa d’água de 20 mil litros na Associação Novo Horizonte, a antiga estava rachada e deixou a comunidade sem água; limpeza e colocação da tampa da caixa d’água na localidade do Brejinho (atendendo a um pedido antigo da comunidade); troca de tubulações e manutenção do poço artesiano na comunidade de Pedras; substituição de bomba queimada na comunidade de Cachoeirinha; limpeza e manutenção no poço artesiano do Canadá. Distribuição de água normalizada nesses locais com rapidez e eficiência pela equipe da Agricultura que se desdobra para atender a grande demanda e não deixar nenhuma comunidade sem água.

Nesta época do ano, período de seca, são comuns os problemas nos poços artesianos devido ao aumento da demanda de consumo de água, em função da falta de chuvas. A equipe da Secretaria de Agricultura está atenta às solicitações das comunidades e trabalha para providenciar os reparos, que surgem rotineiramente e que são imprevisíveis, com agilidade e qualidade. Levar água para famílias antes desassistidas e manter o abastecimento para todas as comunidades rurais atendidas pelo governo municipal é uma das prioridades da atual gestão.

É o “Governo Cuidando da Nossa Gente” cuidando cada vez mais e proporcionando saúde, bem-estar e mais qualidade de vida para todos os formosenses.

#NADASUPERAOTRABALHO!