quinta - 24 de setembro de 2020
Pancadas de Chuva a Noite

Parceria governo municipal e Sebrae

Publicado em: 15/5/2020

O Secretário Municipal de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Isael Rocha, e a agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor do município, Bruna Souza, uma parceria governo municipal e Sebrae, visitaram diversos estabelecimentos comerciais da cidade nesta sexta-feira (15/05), repassando orientações e entregando informativo sobre as medidas sanitárias de prevenção e contenção da propagação do novo coronavírus.

“É preciso ter equilíbrio entre o distanciamento social necessário para conter a pandemia e a manutenção das atividades econômicas que garantem o sustento de toda população, direta ou indiretamente. Nosso prefeito, Dr. Termosires, tem sido sensível a tudo isso e promovido ações para garantir a saúde para todos. Por isso, contamos com o apoio e colaboração do empresariado local no cumprimento das medidas sanitárias para passarmos por tudo isso com o menor impacto possível na vida da nossa população”, ressaltou Isael.

O material foi produzido pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, como parte do Programa de Informações Covid-19 de Formosa, para informar e esclarecer dúvidas sobre as ações de enfrentamento à situação de emergência em saúde, solicitar a colaboração dos comerciantes nesta luta e, ao mesmo tempo, reforçar a importância das medidas adotadas para o bem de todos. @ Formosa Do Rio Prêto, Bahia, Brazil