Pequenos produtores de Formosa devem se inscrever no Projeto Campo Produtivo para receber assistência técnica

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto por meio da Secretaria Municipal da Agricultura e de Combate à Seca e à Estiagem implementou neste ano, o Projeto Campo Produtivo, que através de parcerias, capacitações e assistência técnica oferece suporte aos pequenos produtores rurais.

“A atual gestão está dando assistência técnica aos produtores da cadeia produtiva da cana-de-açúcar, mandioca, açafrão, piscicultura, bovinocultura de leite, além da vacinação gratuita do rebanho bovino e inseminação artificial, entre outros. Porém, para que possamos ampliar o atendimento é preciso que os pequenos produtores façam o seu cadastro junto aos nossos técnicos”, afirma o Secretário Municipal da Agricultura, Jorge Aurélio.

COMO EFETUAR O CADASTRO? Os interessados devem se dirigir até sede da Secretaria Municipal da Agricultura, localizada à Av. Matriz, 1315 (ao lado do Branco do Brasil), de segunda até sexta, das 08 às 14h, munidos de documentos pessoais para efetuar o cadastro no Projeto Campo Produtivo.