quinta - 24 de setembro de 2020
Pancadas de Chuva a Noite

Prefeito de Formosa do Rio Preto acompanha instalação do centro de triagem de Covid-19

Publicado em: 19/5/2020

O prefeito de Formosa do Rio Preto, Dr. Termosires Neto, esteve na manhã desta terça-feira (19/05) visitando o Centro de Referência Covid-19 que está sendo montado no município. O gestor verificou o andamento dos preparativos finais para que esse aparelho público comece a funcionar, conversando com a coordenadora do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH), Monique Carpenedo, e a coordenadora de enfermagem do Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago, Denize Lemos.

“Ressaltamos a importância de a população continuar com as medidas de prevenção contra o novo coronavírus, saindo de casa só em situações de extrema necessidade e com o uso, obrigatório, de máscara, lavando sempre as mãos com água e sabão ou higienizando-as com álcool gel 70%, manter o distanciamento social e demais cuidados recomendados pelos órgãos de saúde”, destacou o prefeito.

Esse centro está sendo preparado na ala ambulatorial do hospital municipal para triagem de casos suspeitos de coronavírus (Covid-19).

Fotos: Divulgação/Ascom da Prefeitura de Formosa do Rio Preto