terça - 22 de setembro de 2020
Parcialmente Nublado

Prefeito de Formosa do Rio Preto repassa orientações sobre as novas medidas de prevenção do novo corona virus

Publicado em: 21/3/2020

O prefeito Dr. Termosires Neto esteve neste sábado (21/03) pela manhã em alguns locais da cidade repassando orientações sobre as novas medidas de prevenção e controle do avanço do novo coronavírus em Formosa do Rio Preto. Respeitando as precauções, incluindo o uso de máscara no Hospital Dr. Altino Lemos Santiago, o gestor esteve em estabelecimentos comerciais, na rodoviária do município, no Batalhão da 86ª CIPM e no hospital. Na conversa com o comandante Major PM Diz Pazos e o servidor da Vigilância Sanitária, Nivaldo, Dr. Termosires ajustou alguns pontos do trabalho de fiscalização ao cumprimento do Decreto 11/2020 que está sendo realizada pela Visa com a parceria da Polícia Militar, com o objetivo comum de garantir a proteção da população quanto à Covid-19.