Prefeito de Formosa do Rio Preto Se Reúne Com a Comdec para Definir Ações Em Decorrência das Últimas Chuvas na Região

Com o objetivo de buscar soluções para os problemas em decorrência das fortes chuvas na região, o Prefeito Manoel Afonso de Araújo esteve reunido hoje (9), pela manhã, com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil – COMDEC, o Secretário de Infraestrutura Tiago Xavier e a Procuradora do município Gabriela Ribeiro. As medidas emergências já estão sendo tomadas para diminuir os impactos e prejuízos à população. Serviços, como o de melhorar a drenagem das águas em bairros da cidade e na zona rural estão sendo realizados. O COMDEC pontuou sobre a importância das pessoas ficarem em alerta e evitar exposições que ofereçam perigo. Pois há previsão de mais chuvas para os próximos dias, e com isso, reforçar os cuidados é essencial no momento.